(Imagem: Pinterest)
Criei este blog para me ajudar e ajudar outras pessoas que enfrentam os altos e baixos da depressão ou outros transtornos psicológicos e emocionais.
RESILIÊNCIA define minha real situação, onde muitas vezes me encontro num caos e apesar disso tenho um desejo forte de mudar e querer melhorar. Encontro forças e capacidade em mim e em amigos que entendem essa situação e aos poucos vou me resgatando, me reconstruindo, saindo das cinzas e me fortalecendo.
O objetivo aqui do blog é trazer pequenos desafios diários para melhorar nosso interior. Será sempre algo fácil e terei ajuda de mais duas amigas, pois temos um grupo no whatszap para isso. Meus desafio terão mais relação com organização da casa e com a relação familiar, mas terá outros desafios lançados pelas meninas que eu ainda não sei como vão ser, mas repassarei aqui.
Ao final de cada dia você pode partilhar aqui nas postagens se conseguiu realizar, como se sentiu ou sugerir algum desafio. NÃO HAVERÁ JULGAMENTOS! Apenas palavras de ânimo. Cada um de nós tem uma batalha própria e essa ajuda é mútua. Respeitaremos os silêncios e as inquietações de cada um, vivendo um dia de cada vez.
Então a partir de amanhã terá pequenos desafios para nos tornarmos melhores e enfrentarmos nossos conflitos com amor por nós mesmas.
(Imagem: Pinterest)
E pra assinar esse desafio, sugiro que no dia de hoje, você escolha uma música bem animada, que tenha significado pra você e escute ela bem alto e dance, liberte-se sem vergonha, convide as crianças ou sozinha mesma, mas faça, é libertador = LIBERTA A DOR!
Vou deixar abaixo as músicas que escutei como sugestão!
I feel good - James Brow
Happy - Pharrell Williams
Waka Waka - Shakira
Beijos e até o primeiro desafio amanhã às 9h da manhã.
Ter iniciado esse blogue, o grupo no whatzap e ter dançado loucamente me deu esperança de que não estou perdida em mim. Esse conjunto de acontecimentos me acordaram do sono em que eu estava vivendo. Sou grata por ter reagido e sou grata pelas pessoas que entendendo essa situação conseguiram me apoiar e me estender a mão.
ResponderExcluir