segunda-feira, 28 de maio de 2018

DESAFIO 2: Limpe as janelas

(Imagem: Pinterest)

Mais um desafio de limpeza... Mas acredito que nosso caos exterior tem muito a ver com nossa desorganização interna, e ao reorganizar  nosso ambiente, inconscientemente vamos organizando nossos sentimentos...

Eu não tenho ajuda além do marido para limpeza, então essas coisas mais pesadas como faxina eu vou deixando até a vontade aparecer, coisa que nunca acontece quando estou na fase difícil da depressão.

Minhas janelas estão tão sujas que quase não enxergo lá fora... (sem exageros)
Por que deixei chegar à este ponto? O que não estou querendo ver lá fora, ou ainda, do que estou me escondendo?

Parece loucura mas inconscientemente tudo tem relação...

Então o meu desafio hoje será encarar as janelas da sala, limpar bem, deixar os vidros brilhantes e não ter medo nem de ver além e nem de ser vista...

Se a sua janela estiver um brinco... ache outra coisa na sua sala que precisa de uma faxina mega master especial e faça!

(Imagem: Pinterest)


Amanhã, as 9h virá o terceiro desafio que será lançado pela minha amiga Raquel!

Um comentário:

  1. Quando resolvi lançar esse desafio, eu sabia que eu teria que ser muito determinada à fazer, pois essa tarefa eu já protelava faz muito tempo. Muito mesmo. Foi colocado laje em toda minha casa ano passado e ao cortar as lajes criou-se um pó e este pó se juntou com uma sujeira que já tinha e ali ficou por muito tempo. Uns seis meses no mínimo. Eu não me importava de verdade. Só fechava as cortinas para não ver, mas seguidamente minhas janelas estavam fechadas, não por causa dos vidros sujos, mas porque eu não queria ver a vida.
    EU ME SENTI TÃO ORGULHOSA DE TER CUMPRIDO ESSE DESAFIO! E apesar de ter tomado um bom tempo, não me cansou, pelo contrário, me deu força pra seguir limpando e faxinando toda a sala. E esta sendo LIBERTADOR ver minha casa cheirosa, limpa e organizada como era antes. Me ver cuidando do meu lar, retomando as rédeas da minha vida é maravilhoso!

    ResponderExcluir